Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Lilás-Gold - Lorrac + Osório - Dote + Lacinho decorativo da KKCenterhk

Ooi, zente!

Voltei aqui só pra exalar fofura no blog. Ok, exalar fofura e cutículas ressecadas, mas nessa última parte vocês me façam o favor de não reparem. Senão eu vou dar voadora.

Well, let's go to the pics, porque eu sei que é o que cês querem :D


Pra essa mani usei 3 camadas do Lilás-Gold, esse lilás com shimmer douradinho LINDO. Cês sabem que eu amo essa coleção da Lorrac porque ela é fácil de esmaltar e seca na velocidade da luz. Fiz a unha com ele em 15 minutos (incluindo a secagem total a ponto de poder ir ao toilette , limpar bunda e desabotoar calça jeans) e usei puro por um dia.
No dia seguinte esponjei de forma podrinha o Osório da Dote nas pontas. Eu sei fazer aquele degradê certinho, ok? Mas quis esse detonadinho mesmo pra quebrar um pouco a homossexualidade dessa manicure kasopkaposkpas


No anelar colei esse lacinho aqui, que veio da KKCenterhk (passa lá pra conhecer), uma lojinha daquelas orientais que vendem de TUDO incluindo a mãe e entregam pro mundo todo.
No site diz pra colar o laço com cola, mas eu colei com top coat. Ficou um dia nas unhas depois caiu tudo KAOSPKAAKSOK. Mas a gente já espera essa durabilidade de uma coisa desse tamanho na unha, ainda mais pra quem fica mexendo no cabelo o tempo todo que nem eu :P Mas não atrapalhou o resto das minhas atividades.
E podem me chamar de infantil, de criançola, de Maísa, mas eu AMEI essa mani com todas as minhas forças haha, queria esfregar azunha na cara de todo ser vivo bípede e sem penas que eu visse.


Gente, pra quem se interessar pelo lacinho lolita feelings, o link dele é esse AQUI.
E Las Garrete ainda tem 10% de desconto na loja. É só inserir lasgarras no campo de cupom de desconto e ser feliz e falido (porque essas lojas chingling têm esse poder ._.).


3bjs!
* o laço foi enviado pela KKCenterhk para testes

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.