Páginas

sábado, 7 de setembro de 2013

Loop - Mohda + Opala - Ellen Gold + Melone - DNA Italy

Chessus, que título grande desse post, puta que o pariu.

Enfim, lapsos a parte, oi.

É, tem post hoje. Sim, é um milagre, mas tô em semana de provas na faculdade. Só tô aqui postando porque tenho que lavar meu cabelo/fazer a unha ainda hoje (além de estudar \o/) e tem alguém cagando no banheiro nesse momento que não me deixa adiantar as coisas. E não adianta eu querer fazer as unhas e tomar banho logo depois por motivos óbvios.

É, toda essa peruagem é pra eu ser linda na Beauty Fair daqui a algumas horas, emvejem.

(...)

Ah é, tenho que colocar fotos aqui ainda hahahahahaha


Não tenho certeza de quantas camadas eu passei do Loop, mas acho que foram 3. Foi super fácil de esmaltar e usei sem top coat por uns 3 dias, até ele começar a lascar.
But, como disse , tô em semana de provas e isso significa que 3 dias é muito pouco na atual conjuntura prum esmalte durar. Aí remendei e joguei uma camada do Opala e mais uma do Melone (aquela coisinha transparente e cheirosa da coleção Gelée da DNA). O brilho que vocês vêem na foto é do Melone.
Fiquei, ao todo, 8 dias com essa mani.


O Loop eu ganhei na Beauty Fair do ano passado (hahahaha adoro a minha rapidez pra usar as coisas) e é lindo, além de ser hipo. ♥

Beso :*

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.