Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Pedra Estrela - Ellen Gold + Brazilian Day - Top Beauty

Alô pessoas.

Mani de hoje foi feita meio que sem querer mas foi uma das mais LINDAS, e DIVAS que eu já usei na minha pobre vida.


Eu usei o Pedra Estrela sozinho por alguns dias, até o bichinho começar a lascar. Mas eu amei tanto esse esmalte que não queria tirar da unha :s
Aí remendei e joguei uma camada do Brazilian Day por cima dele. A hora que eu testei o glitter só no anelar meu queixo caiu e passei em tudo. Man, nenhuma foto define a garbosidade dessa combo.


Well, foram QUATRO camadas do Ellen Gold. Sim, 4. E não me arrependo delas, porque além de a cor ficar bem mais próxima da cor do vidrinho com esse número de camadas, ele fica com uma profundidade monstra e não fica grosso na unha.
Secagem foi rápida e não tive problemas pra limpar.
Sobre esse sanduíche de camadas, mais uma do Top Beauty e uma de top coat.


Nenhuma foto conseguiu captar o quanto isso brilha e não fez sol nos 5 dias em que eu usei essa combo ._.
Me senti uma djiva, exalando glitter, com a alma drag aflorada. 


Se vocês tem esses 2 em casa, façam essa combo. E isso é sério. Muito sério.
Morri de amor zilhões de vezes com essa mani. E tô aqui digitando o post do além.

Beso.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.