Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Adesivos Sindy Francesinhas

Ma ôe!

Hoje temos trocinhos de colar nas unhas neste humilde blog!


É, definitivamente aprendi a adesivar as patas *-----*
E agora me sinto uma pessoa boa, feliz e realizada!


Agora que peguei as manhas tenho vontade de adesivar até meu nariz.
Passei 2 camadas de Francesinha da Elen Gold, depois colei os adesivos e cortei as rebarbas com alicate.
E passei 2 camadas de top coat.
E fim.
Durou mais de 4 dias nas unhas, praticamente intacto.

Cutículas hidratadas mandaram 2bjs pra vocês

A estampa que eu estou usando é a W153 e vocês podem comprar os adesivos Sindy Francesinhas clicando AQUI

Tô apaixonada, povo! Super fácil de aplicar, não sai com facilidade e não tem UM ser que não te pare na rua pra admirar suas unhas!

Beso!

*adesivo enviado pela marca para testes

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.