Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Kimber - Zoya + A Bad Name - BBF

Oi meninas!

Hoje vou mostrar um dos esmaltes que eu ganhei de Natal do meu namorado/atualficante/ticoticonofubá; enfim, do cara que eu amo, foda-se o que ele é agora.


Esse é meu primeiro Zoya; eu sempre ensaiava comprar algum mas arregava por causa do preço, que é salgadim.
Na verdade nunca tinha entendido essa paixão desenfreada do povo pela marca, achava os esmaltes comunzinhos. Até ver na unha, lógico, aí a gente quebra a cara.



Usei 2 camadas do Kimber e 1 camada do BBF no anelar.
A qualidade é ótima e esmaltei na maior facilidade do mundo.
Quanto à cor, as fotos não estão fiéis e ao mesmo tempo estão :s Ele é mutante, tem hora que parece avermelhado, outra hora mais rosado, outra hora magenta arroxeado. Vai entender. Também não sei descrever as cores do shimmer dele, batam palmas para a minha competência.
Nem a foto da Scrangie tá fiel, então eu me perdoo.
Pra saber a cor real (e linda) do bicho, só vendo ao vivo.

No sol, briando horrores.
Em breve mostro o outro presentinho, tô esperando as duas unhas que quebraram ficarem retinhas (falta bem pouco) pra usá-lo com dignidade.

Beso.

Um comentário:

  1. Um ticoticonofuba que te deu o seu primeiro Zoya? Esse é O CARA... Parabéns! Segura esse bofe!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.