Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Yoga-ta Get This Blue! - OPI + Libra - Sancion Angel 171

Oi povo!

Um dos esmaltes de hoje foi baratíssimo, porque eu não comprei. Yep, eu ganhei, adoro ganhar esmalte, adoro ganhar presente, adoro ganhar na loteria -mas infelizmente ainda não ganhei-.
O outro é da marca mais amada do Brasil -n

Sem top coat, pasmem.

Esse azulão aí foi presentinho da Jéssica (ooi Xé!) e é a coisa mais linda <3 Me lembrou um pouco o Caiscais da Dote, só que mais azul e sem nenhuma nuance de verde.
Usei duas camadas e ele é perfeito, quase todo perfeito. Único defeitinho foi ser meio malinha pra limpar, mas de resto foi só amor!
Ele é azul escuro com shimmer azul, lindo. Às vezes vejo alguma vibe roxa nele, mas bem discreta. 
O bom dele é que ele não finge ser preto, é azul mesmo, em todas as iluminações.
Acho que estou apaixonada.


Nos dedos médio e anelar usei o Libra da Sancion One Seven One, 2 camadas. E sim, é lindo, eu comprei antes do escândalo e beijos, vou usar mesmo. Brilha feito uma drag queen.


É a primeira vez que eu faço esse negócio de unhas gêmeas, achei que fosse ficar uma coisa meio palhaço Bozo, mas não ficou não! Acho que vou fazer mais vezes

Beso!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.