Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Vitral - Colorama + Up

Ooooi meneeeenas!

Mais Outubro Rosa pra vocês, tratem de cutucar as tetas sempre que possível pra detectar possíveis carocinhos!

E nem tá sendo proposital isso, tô na vibe de usar rosa mesmo :s

Nada de top coat *-*

Vou ser beeeem sincera com vocês: não tinha dado a mínima moral pra essa coleção da Colorama e agora, vejam só, já é o 2° que eu posto da Viagem Translúcida. Êta vida.
Essas coisinhas são muito versáteis, além de eu achar a cara do verão, dão uma cara de frescura, são extremamente delicados e com brilho lindo!
Da outra vez mostrei um sanduíche de glitter com o Gota da mesma linha, mas dessa vez me deu vontade de usar um sozinho :P

Cutículas destruídas D:

Usei 4 camadas do Vitral (acredito que em unhas menores 3 sejam suficientes) mas que foram tão fáceis de esmaltar que eu passaria mais umas 20 sem reclamar.
Secagem super rápida, brilho todo dele, nada de bolinhas e durou 3 dias intacto. Aliás as fotos são do 3° dia ;)
Rosinha coisa fofa de mamãe!

Numa tentativa de fazer o esmalte durar mais joguei o Quero Felicidade da Passe Nati em cima dele. Daí lascou em 2h ASKAPOSKAOSK Mereço! Mas tá valendo.


Preferi sem o glitter/flocado, mas upado eu acabei gostando também!

Agora eu quero o Bola de Gude pra ficar completamente feliz hahahahaha

Beso :*

43 comentários:

  1. 4 camadas... não sei se tenho esta paciência...
    Mas de qualquer forma, ficou lindo e super delicado!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Ge!

      Mas é tão facinho de esmaltar e seca tão rápido que cê nem sente, juro!

      Excluir
  2. Tenho esse esmalte e adoro!!!

    Bjos, flor!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse esmalte e não gostei dele,pra mim ou o esmalte tem cor ou não tem.Achei que ficou lindo em você,bem delicadinho.Da próxima vez que usar ou faço um sanduiche de glitter ou uso 4 ou mais camadas.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema dele é que com 2 camadas ele mancha um pouquinho né?

      Mas dá outra chancezinha pra ele!

      Excluir
  4. muito fofo. mas nao é uma das cores que eu usaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe outra cor da coleção não faça seu s2 bater mais forte né? kapsokaoks

      Excluir
  5. nem tinha dado moral pra ele,agora eu amei <3
    vou lá comprar ahsuah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou falir a Brenda KASOPKASOPKAOSK

      é lindo, vale muito a pena e vai ficar *o* nas suas unhas!

      Excluir
  6. Eu não ia comprar nenhum.. Mas... meu marido foi na farmácia e trouxe vários dessa coleção srrsrs
    Esse é muito lindinho... Perfeito pra mim que estou com as unhas cotoquinhos =/ Quebrou tudo
    Adorei ele ... até que com 4 camadas cobriu bem néh... todas reclamando que ele não cobre bem...
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que a proposta já é não cobrir né? então achei bem dentro do tema :s

      Mas o problema não é o branquinho da unha aparecer, é manchar. Com 4 camadas as manchinhas sumiram!

      Acho que com unha cotoca cobre com menos! Eita maridão generoso! kaspoakpsok

      Excluir
  7. adorei mais sem os brilhos

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Assim você me faz ver esta coleção com outra cara, eu tenho dois, um deles é o verdinho, passei e achei horrível. Vou dar outra chance aos translúcidos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta esse rosinha, acho ele o mais lindo!

      Dá outra chance sim, Mony!

      Excluir
  9. Quem diria né? Essa coleção também não mexeu muito comigo, por enquanto. Quem sabe eu mude de ideia em breve...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai saber, tá igual vc e eu com cupcake PAOSKPAOKS uma odiando outra amando!

      Excluir
  10. Era exatamente esta cor que estava procurando. Amei e assim que eu encontrar concerteza vou comprar.
    Prefiro ele sem o glitter, mas mesmo assim ta lindo. :)
    Bjus'

    "TEM POST NOVO NO CANAL"

    ResponderExcluir
  11. ah que lindo que ficou....eu to usando o Orvalho...eu curti a coleção..dá para brincar com ela..fazer sanduiches (o seu com o gota ficou lindão) e etc...
    bjinhos

    http://vivilarangeiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orvalho é lindo *-*

      Dá pra brincar bastante mesmo!

      Brigada Vivi!

      Excluir
  12. eu não curti essa coleção #mejulgue ahuiahiouhao
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não te julgooo! hahahahaha

      Eu compraria 1 só pra testar, eu virei a cara de início ma ganhei 2... aí testei e foi só love!

      Excluir
  13. Eu também achei essa coleção da Colorama uma fofura, essas cores leves me conquistaram, amei nas suas unhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Dani, fica bem fofinho mesmo! Quero outros hahaha

      Excluir
  14. Confesso que tbm não dei mta bola pra essa coleção, achei meio sem gracinha, mas comprei o vitral pra testar e amei. ;)
    É um rosinha mt fofo e fico lindo nas suas unhas.
    Bjo

    www.kprichosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que rosinha fofo, adoro os esmaltes da Colorama
    beijos
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi tem selinho pra vc lá no meu blog. bjs
    http://www.blogdapreta.com.br
    black Beauty
    Preta

    ResponderExcluir
  17. No vidrinho nem parece que vai ficar bonito, mas ficou!
    Ficou bonito com o glitter também, pena que não durou ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirei no mesmo dia que passei o glitter, não deu mesmo!

      Preferi sem o glitter :P

      Excluir
  18. Ai que lindeza que ficou com o glitter por cima Tatá!
    Amei de paixão! Não sou muito fã desses translúcidos não, mas ficou muito charmoso nas suas unhas!

    Tem post fresquinho lá no blog!
    Beijos e um ótimo fim de semana!

    Giovanna
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Giovanna, eu também não era fã não, achava estranho!

      Mas quando a vontade é de usar alguma coisa bem delicada esses translúcidos casam muito bem!

      :**

      Excluir
  19. Vai lá no meu blog tem um selinhos para você! :)
    http://era-uma-vez-amor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opá, quanto selinho! hahahha

      Muuuuuuuuito obrigada pelo carinho Gabi!

      Excluir
  20. eei floor, tem selinho pro seu blog láa no http://pelajanela-domeuquarto.blogspot.com
    Vai láa conferiir

    ResponderExcluir
  21. Cor super delicada, gostei,
    beijinhos !!

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  22. Ficou massa, eu curto muito o Gota. Só não tive ideias legais pra usar ele ainda, porque meu branquinho da unha é cretino demais.

    E cara, o Bola de Gude não tem cor de NA-DA, absolutamente NA-DA. O Orvalho, que parece mó cor de água, é mais pigmentado que o Bola de Gude. Eu nem sei onde enfiei o meu, de tanta raiva, ahauuaha!!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.