Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

Andie - Hits

Oooooooi garotchênhas!

Alguém afim de esmalte porre hoje aí? Eu sim!

Logo de POBRE de novo, odeeeeio você PAINT mas é o que tem no notebook da mãe

Medêeeeeus, que coisa chata esse amarelo! Chato de passar, chato de limpar, chato porque os brilhinhos praticamente somem nas unhas. Enfim... mas é bonito, fazer o que.
O Andie é um amarelo com shimmer esverdeado muito bonitinho, uma pena ser tão ordinário.
Passei 2 camadas generosas pra ele ficar aceitável. 
Sobre as camadas, algo curioso: o esmalte já é grosso, se você passa a 3° camada ele não seca. Então caprichem e se esforcem muito pra que ele não manche (na medida do possível) com 2 camadas.
Ficou tuuuudo manchado nas bordinhas, só saiu com um grande banho e uma big louça pra lavar.
A parte boa dele é que tá durando 4 dias já, intacto.

Brilhinhos, vocês saíram da toca!

Tô deprimida com as fotos que saíram, uma mais fêa que a outra hahahahaha Mas pelo menos nas 2 últimas fotos deu pra ver os brilhinhos do esmalte.
É que realmente a esmaltação tá lixenta (horrível demais), mas depois que eu vi outras fotos de meninas com o Andie achei que fiz milagre com ele, juro.
E ainda tô com machucado no dedo então tá hard de limpar :_(

 Apesar de tudo recebi bastante elogios pelos esmalte, até porque ninguém passa sem olhar pra ele, it's impóssibru. Chamativo é elogio pra ele.



 Pra finalizar meu anel *féchon* de 5 real de bigodim. Ele é divo, olhem pra ele ao invés do esmalte aksopakspaokspoa



Na verdade o esmalte também é lindo, mas façam intensivão com Buda pra ter paciência de passá-lo

Beso!

41 comentários:

  1. Lindinho d+
    ADOREI o bigodinhu

    tenha um excelente FimDeSemana
    Beijos

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bigodinho é o melhor do post akspkapsokaos

      Ótimo finde pra você também Kelly!

      Beijocas!

      Excluir
  2. Nao sou de amarelos mas ainda por cima chato de passar!! Xiça ninguem merece :P

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu adoro amarelo Lala, por isso sempre acabo me esquecendo que são chatos de passar! hehehehehehe Mas muita gente detesta amarelos!

      Beijos ;*

      Excluir
  3. Que chato hein, mas eu gostei desse amarelo kkkkk
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maliiiissimo, mas é tão lindo kasokaposkaposka

      Beijão!

      Excluir
  4. Achei fofo esse amarelinho e adorei o anel! :D

    Já tá participando do Sorteio de um KIT TokiDoki + Sephora?
    Passa lá no blog e participa! *-*

    Beijos!!
    www.diariodeblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro meu anel também hahahahahaha

      Ainda não tô participando, vou lá ver

      Beijocas!

      Excluir
  5. Amei , amei essa cor , realmente sou uma fã de esmaltes amarelos (:
    E adoro anéis de moustache .

    heartcake-hc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou Megan, infelizmente hahahha porque a gente aguenta passar um troço chato desses só pra ter as unhas amarelonas! haha

      Meu bigode é lindo akospkaos

      Beijão!

      Excluir
  6. Ai eu odeio amarelo,
    bem pelo fato de me estressar muito com eles!
    Adorei o anel, também quero um agora rs (:
    Beijos, ótimo findi .
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse anel foi um achado, adoreeeeeei

      Amarelos são amados e odiados por muitas hahaha

      Beijãão!

      Excluir
  7. Amarelo sempre exige paciência na hora da esmaltação, não tem jeito... Mas sempre são maravilhosos, adoro!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ruim de achar um amarelo feio, né? Assim como é ruim de achar um amarelo legal pra esmaltar, ai dilema KAOSPKAPSOKA

      Beeeijos!

      Excluir
  8. Amarelinho mais lindo...E anel coisa fofa =3
    Mas com o Paint é só uma questão de tempo, você faz logos bonitinhas =D
    Beijos

    wwwcomplicadaseperfeitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anel é lindo igual ao esmalte aksopakspa

      Menina, vou é fugir do paint, tenho pavor dele akspoakspaosk só uso quando venho pra minha mãe e não tem outra opção kaskaposkpaosk

      Beijocas!

      Excluir
  9. Amarelos são sempre dificeis mesmo, eu nem tenho paciencia. Mas esse anel é uma graça¹
    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou obrigada a ter paciência, infelizmente eu gosto de amarelos kasokaspokaspokas

      Apaixonada pelo meu anel estou eu!

      Beijããão!

      Excluir
  10. Xará, vou procurar o Red Carpet aqui então, se eu não curtir, mando pra você com uma cartinha te esculachando, blz? kkk
    Eu sei que meio mundo odeia amarelo, mas eu amo. Principalmente esses com brilhos.. todo mundo olha, me sinto diva.
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar, se não gostar manda a cartinha me xingando e o esmalte junto, porque aí eu uso bastante kOKAPOSKPAOSK Mas duviiiiiiiiiiiiido que você não goste xará!

      Amo amarelos também :/

      Beijoquinhas!

      Excluir
  11. Eu sempre achei essacor linda,pena que é ruim de passar.como ultimamente não tenho feito intensivão com buda(adorei esse termo rsrs) vou passar longe dele.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bonito, mas tem que ter muito saco pra ele! Se quiser um amarelo pega o da Dote, tá com a fórmula ótima perto desses aksoakso

      Beijo Amanda!

      Excluir
  12. Um amarelo lindo, sendo uma das cores que não é fácil aplicar... adorei...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é nada fácil de aplicar, quase desisti dele hehehehe

      Beijão Luisa!

      Excluir
  13. Tatá, que amarelo lindo! Adoro os esmaltes amarelos, mas tem que ter paciencia mesmo para passar. Mas vale a pena! rs
    Estou seguindo seu Blog, se puder da uma passadinha lá no meu =)
    Beijos

    http://falandosobresmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena mas quase morri de raiva dele. Depois que seca, passa hehehehe

      Beijão!

      Excluir
  14. Lindas unhas!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amarelo perfeeeeeito!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. É LINDO, mas a maioria dos amarelos que já usei são chatos de passar mesmo.

    BEIJOS

    http://planetadaspoderosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amarelo dá uma raivinha pra esmaltar mesmo, são raríssimos os que não são :/

      Beijocas!

      Excluir
  17. Deve ser dificil passar mesmo pelo que você descreveu mas ficou liindo!
    Beeijos,

    death-byfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É chato demais, ainda fui legal ao descrever a esmaltação aksoaksoaks

      Mas é bonito, não dá pra negar!

      Beijos!

      Excluir
  18. Eu adorooo amarelos, mas odeio quando um verniz é difícil de passar...
    Mas por um amarelinho ate que vale a pena..:D:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. amarelo é bem chato de passar, o único que eu passei legal foi um da Realce, mas lotou de bolinhas ><

    http://www.futilidadesdacarol.blogspot.com
    https://www.facebook.com/FutilidadesdaCarol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse também deu bolinhas, mas como o top coat deu jeito nele eu acabei esquecendo de colocar no post, parecia massa de pão HAHAHA

      Beijão Carol!

      Excluir
  20. Hahah, intensivão com Buda foi demaais x)
    Realmente, você fez milagre! Já vi outras esmaltações também, e estão tristes, haha!
    Tanto que nem fiquei com vontade de comprá-lo, apesar de amar um amarelinho com shimmer assim *-*
    Ah, e amei o anel, lindinho demais :D

    Beijo,
    Laylla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é uma gracinha, mas acho que dá pra substituir por outra coisa menos tensa do que ele hahahha É menina eu vi as fotos e deu até medo! kkkkkk

      Meu anel é muito amor *-* kaskkaoskaopsk

      Beijão Layllaaaa

      Excluir
  21. Amei essa cor!!!!
    Obrigada Tatá pela visita!!!!
    Adorei seu blog!!! Seguindo!!!
    Beijos!!!
    http://rockfantassy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.