Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Red Juice-Top Beauty (+ H11-Ellen Gold)

Meninas, eis aqui um esmalte que me dá... tadãaan... fome.
Me lembra melancia, e eu sou uma viciadinha em melancia :D



Mas vamos ao Suco Vermelho esmalte: cobriu bem com 2 camadas, secou rápido,limpei facinho, porém... hm eu vi bolinhas, mas como não sei se a culpa é minha (calor), não vou xingar o esmalte, coitado.
Ele é um vermelho meio rosado, é bem bonitinho :D Nada que eu olhasse e falasse ' noooooooofa' mas é um vermelho diferente.
Pra tirar as bolotas taquei um Extra Brilho da Cora, e voilá, ficou bem interessante :D


Após alguns dias com o gracinha na mão, me deu preguiça de fazer a unha. ~tenso aí fiz um apelator  pro glitter H11 da Ellen Gold pra salvá-lo por mais uns dias. Resultado: amei. Jesuis, esse glitter brilha HORRORES, até no escuro.

Queridinho da Tatinha
Close no bonito
Ufa, haja foto :] 
Esses glitteres salvam nossas vidas às vezes né? Bejo crianças ;*

Um comentário:

  1. gostei mais sem os brilhos..rs mas fico lindo mesmo assim ^^
    bejooo
    ass xuxu (eu

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.